*

A apresentadora do Esporte Espetacular Fernanda Gentil publicou um texto inspirador em seu perfil no Facebook. O relato entrou no ar horas após ela ter confirmado o namoro com a jornalista Priscila Montandon. Na mensagem, Fernanda falou sobre o que aconteceu desde que assumiu publicamente o novo relacionamento e chegou a uma conclusão: nada mudou. As tarefas diárias continuarão, as alegrias e desafios do dia a dia vão permanecer e a vida segue.

“O mundo? Não acabou… e aliás vai continuar existindo, independentemente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele. Mas dependendo do que fizermos, ele pode não só simplesmente existir, e sim ser um lugar melhor para os nossos filhos”, escreveu a apresentadora.

O desabafo de Fernanda foi recebido com muitos elogios de seus seguidores. Na manhã deste sábado (1º/10), a publicação já tinha alcançado 136 mil curtidas e 9 971 compartilhamentos.

 

Reprodução/Facebook

 

A jornalista também comentou sobre as mensagens que recebeu de fãs, amigos e familiares.

“Abri a internet para conferir um endereço, li um comentário chato. Uma imaturidade esperada. Um apoio surpreendente. Ótimo. Meu pai ligou: Amor de Pai, vi aqui. Como você tá? Tudo bem Papi, e você? To amando você. Eu também te amo. Ótimo. Felipe liga. Como você tá? Bem e com saudade. E você? Saudade também, chapa. (Chapa é ótimo). Mensagens lindas no meu celular. Chegamos para o almoço, eu e Mamy. Algumas frases sobre o que lemos por aí, e muitas outras sobre o que precisamos ler mais; o remédio novo para pacientes com HIV, a nova fase da Lava Jato, o acidente de trem nos EUA”.



COMENTE

 
Fernanda GentilPriscila Montandon

Leia mais: Celebridades