*

A família do apresentador Marcelo Rezende apagou das redes sociais todas as fotos nas quais ele aparece ao lado da namorada, Luciana Lacerda.

O “limpa”, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, aconteceu depois que eles recuperaram as senhas de Facebook e Instagram do jornalista, que morreu no último sábado (16/9). Até a publicação desta matéria, nenhum familiar havia se manifestado sobre o assunto.

O melhor amigo de Rezende, o apresentador Geraldo Luís, saiu em defesa de Luciana, chegando até mesmo a acolhê-la em casa. A carioca, que tem 51 anos, havia deixado o Rio de Janeiro e foi viver com o namorado, dedicando-se a cuidar de Marcelo durante toda a luta contra o câncer.

Porém, ela ficou sem casa após a morte dele, porque a família não a aceita — os filhos teriam chegado a insinuar que não queriam a presença dela no enterro. À revista Caras, Geraldo afirmou que fez uma promessa ao amigo de que cuidaria de Luciana. Marcelo, que morreu aos 65 anos, deixou cinco filhos que teve com outras cinco mulheres.



COMENTE

 
câncergeraldo luísmarcelo rezende