*

Um dos segredos mais chocantes do mundo dos famosos veio à tona nesta quinta-feira (8/11) pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Após semanas de apuração, o jornalista descobriu que o sambista Arlindo Cruz, pai de Flora e Arlindinho, tem mais um filho – e a identidade do rapaz foi revelada.

De acordo com a publicação, o irmão de Arlindinho se chama Kauan Felipe e deve ter 22 anos. Ele estaria morando em São Paulo, e nas redes sociais já chegou a postar foto com a filha do irmão, ou seja, sua sobrinha.

Arlindinho, que tentou desmentir Dias ao gravar um vídeo para a internet e chamar a notícia de “fake news”, teria reconhecido Kauan como irmão após fazer um exame de DNA na adolescência. Em conversas pelo WhatsApp, a família confirmou toda a história do “filho secreto” de Arlindo Cruz.

Em áudio, Arlindinho afirma que existe “carinho e respeito” em relação ao irmão, com quem não foi criado junto. O artista não deu mais detalhes da vida de Kauan, nem revelou se Barbara Cruz, esposa de Arlindo, é mãe do rapaz. A mulher, porém, contou que a descoberta de Dias “não é novidade”.

Também por meio de áudios, Babi respondeu que a história é antiga e ainda foi irônica ao declarar: “Isso é sabidíssimo, que novidade”. Logo após, ela explicou que Kauan até teria ido ao programa de Adriane Galisteu. Contudo, a pessoa representando Leo Dias informou que, ao pesquisar o nome do rapaz no Google, não encontrou nada.