*

Fábio Porchat pegou os fãs de Bruna Marquezine de surpresa ao contar, durante seu programa dessa terça-feira (3/7), que já teve problemas com a atriz.

Em conversa com Fernanda Chamma e Carlinhos de Jesus, o apresentador disse que a “treta” começou em 2013, quando Marquezine participou do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Na época, Fábio Porchat foi, algumas vezes, jurado do programa.

“A Carol Castro era enlouquecedora, dançava muito bem. A Bruna dançava direito, mas estava mais no carão. Fui me meter a dar um 9 para ela e um 10 para a Carol Castro. Minha vida acabou. Nas redes sociais, os fãs dela me destruíram todos. A Bruna Marquezine ficou chateada”, disse o apresentador.

“Fizemos as pazes no Criança Esperança, um ano depois. Sentei do lado dela, que me perguntou se estava tudo bem. Falei: ‘Tudo. O pessoal ficou chateado’, e ela: ‘uhum’. Disse: ‘mas a Carol até ganhou’. Ela respondeu: ‘eu sei, mas é que a gente treina para caramba ali, a gente rala muito’. Pensei: ‘O que eu posso fazer?'”, completou.