Fã diz que Chay Suede a ignorou em aeroporto e o detona na web

Em post no Instagram, Luciana Alves escreveu: "Espero que um dia você se torne uma pessoa melhor"

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 17/05/2019 15:51

A psicóloga Luciana Alves se decepcionou com uma suposta atitude do ator Chay Suede na quarta-feira (15/05/2019), quando o encontrou em um aeroporto do Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, a jovem fez um desabafo sobre o momento constrangedor, revelando que Chay não quis posar para fotos com ela.

Revoltada, Luciana não poupou palavras ao criticar o global, cujo último trabalho na TV Globo foi em Segundo Sol. “Quem vê pensa: fofo, bonito e atencioso. Se engana totalmente quando conhece. Eu realmente estou chateada por você ter negado uma selfie comigo. Você realmente não é obrigado a tirar foto com ninguém, mas eu que te seguia, deixei de seguir agora”, escreveu.

“Minha chateação foi por ter falado que estava atrasado e não iria tirar foto comigo sendo que você estava andando tranquilamente conversando com seus amigos e quem está atrasado não anda devagar”, apontou a psicóloga, que deixou claro a falta de obrigação do ator em posar com os fãs.

Luciana explicou que o momento duraria no máximo 10 segundos, mas ainda assim Chay a teria ignorado. “Mas se você quer agir assim, um dia não poderá mais ter ninguém torcendo por você, porque se não fossem seus fãs ou pessoas que curtem seu trabalho, você não chegaria onde chegou”, disse.

Por fim, a internauta mandou um recado ao global: “Se você se sente bem assim, parabéns! Saiba que esse desprezo ou falta de atenção com o público que não é famoso como você pode mudar a vida de um fã seu. Estrelismo é tratável! Beijos e espero que um dia você se torne uma pessoa melhor… Quem tem tudo um dia pode não ter nada”. Procurada, a assessoria do ator não enviou posicionamento até a última atualização desta matéria.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem vê pensa : fofo,bonito e atencioso. Se engana totalmente quando conhece. Eu realmente estou chateada em você ter negado uma selfie comigo. Você realmente não é obrigado a tirar foto com ninguém,mas eu que te seguia , deixei de seguir agora. Minha chateação foi por ter falado que estava atrasado e não iria tirar foto comigo sendo que você estava andando tranquilamente conversando com seus amigos e quem está atrasado não anda devagar. E outra,você não tem obrigação mesmo de tirar foto com ninguém,agora se eu fosse sua fã, eu estaria decepcionada, mas eu apenas curtia seu trabalho. Mas agora vejo que não vale mais a pena nem curtir isso,enfim …. vários artistas mesmo atrasado e mesmo andando não deixa de cumprimentar alguém ou mesmo tira foto andando pq tirar foto não leva nem 10 segundos,você não iria perder o voou por isso no aeroporto ou onde estão,mas se você quer agir assim,um dia não poderá mais ter ninguém torcendo por você,pq se não fosse seus fãs ou pessoas que curtem seu trabalho ,você não chegaria onde chegou,pq indicação para entrar na rede globo até eu posso ter. Só vim deixar minha declaração mesmo do ocorrido hoje no aeroporto do Rio, se você se sente bem assim,parabéns pra você. Saiba que esse desprezo ou falta de atenção com o público que não é famoso como você, pode mudar a vida de um fã seu,apenas pense nisso. Estrelismo é tratável!!! Beijos e espero que um dia você se torne uma pessoa melhor … quem tem tudo,um dia pode não ter nada. @chay #chaysuede #nojo #boanoite #rj

Uma publicação compartilhada por Luciana Alves (@itsluhalves) em

Últimas notícias