Ex e atual de Wesley Safadão comparecem em evento e causam confusão

Mileide Mihaile e Thyane Dantas estiveram no lançamento do livro Furacão Anitta, em Fortaleza

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 15/04/2019 11:11

A ex e a atual mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile e Thyane Dantas respectivamente, marcaram presença no lançamento do livro Furacão Anitta, em um shopping de Fortaleza, nesse domingo (14/04/19). Segundo o UOL, elas não chegaram a se encontrar, mas foram alvos de gritos e vaias de fãs.

No lançamento da biografia não autorizada de Anitta, Thyane foi vaiada e ouviu gritos pedindo por Mileide. No entanto, quando Mileide esteve no local, escutou gritos pelo nome de Thyane. O escritor de Furacão Anitta e atual colunista do UOL, Leo Dias, se manifestou sobre o episódio em seu Instagram: “Obviamente não compactuo com o que fizeram tanto com a Mileide quanto com a Thyane”.

Leo Dias ainda conta que repreendeu e reclamou com quem gritou durante a chegada das famosas. “Eu não apoio, eu não gosto. Isso não é time de futebol para ser pró-Mileide ou pró-Thyane. Eu gosto das duas, e as histórias já passaram, acabaram. Vida que segue”, afirma Dias.

Um vídeo divulgado no Instagram mostra o momento das vaias a Thyane. Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#thianedantas #wesleysafadao #mileidemihaile #leodias @leodias @thiane @wesleysafadao @mileidemihaile

Uma publicação compartilhada por TourdosFamosos (@tourdosfamosos) em


Mileide Mihaile, Wesley Safadão e Thyane Dantas

As polêmicas entre Mileide Mihaile, Wesley Safadão e Thyane Dantas começaram após o cantor revelar, em novembro do ano passado, que traiu a ex com a atual esposa. No mesmo mês, a atual relatou também já ter sido traída pelo marido, quando estava grávida de Ysis, primeira filha que teve com Safadão.

Em fevereiro deste ano, os três enfrentaram uma briga na Justiça quando Safadão solicitou a permissão de Mileide para levar Yhudi, primogênito do cantor, a festa de aniversário de Neymar, em Paris. Mileide não liberou o garoto para o passeio, e o pai da criança acionou a Justiça.

 

 

Últimas notícias