metropoles.com

Ex-BBB é acusado de calote e envolve atores da TV Globo em confusão

Yuri Fernandes teria convidado usuária do aplicativo de paquera Tinder para “se divertir” com ele, Caio Castro e Felipe Titto

atualizado

Compartilhar notícia

Gshow/Divulgação, Globo/Divulgação
1 de 1 - Foto: Gshow/Divulgação, Globo/Divulgação

Uma mulher procurou a equipe de jornalismo do programa Fofocalizando para revelar que recebeu um calote de três galãs da TV Globo. De acordo com ela, um perfil do ex-BBB Yuri Fernandes no aplicativo Tinder fazia propostas indecentes a garotas e as convidava para uma “noitada”, oferecendo R$ 1.800.

No perfil, dizia-se ainda que Caio Castro e Felipe Titto fariam parte da festa. Interessada, a mulher teria aceitado a proposta a fim de arrecadar a grana. Contudo, ao chegar no local, deparou-se apenas com Yuri.

0

Ao Fofocalizando, ela contou ter se divertido com o ex-participante do Big Brother Brasil, mas não levou para casa o valor prometido por ele no Tinder. Revoltada, ela decidiu denunciar os galãs, que negaram qualquer envolvimento com o aplicativo.

Em vídeo enviado ao vespertino comandado por Leo Dias, Yuri explicou que não usa Tinder e nem sequer está no Rio de Janeiro — onde teria se desenrolado toda a história. Ele afirmou que as declarações da mulher são fake news.

Em nota, a assessoria de Felipe Titto reforçou que as informações são falsas e que o ator e apresentador não tem nada a ver com o caso.

“É fake news. E irresponsabilidade do Léo Dias acusar sem provas. O Felipe Titto, como bem diz a fofoca, nunca esteve no motel. Então, por quê usar o nome dele com a única finalidade de querer, sem sucesso, macular a imagem de um trabalhador? Fake news vergonhosa e sem pé nem cabeça. Felipe Titto não tem contato pessoal com Yuri Fernandes há pelo menos 2 anos. E também não se encontra com Caio Castro há muito tempo. Ele esteve na semana passada na região norte do país e só voltou nesta semana para fazer as gravações rotineiras. O foco dele é 100% no trabalho como todos podem comprovar em suas redes sociais.”

Compartilhar notícia