*

Bruna Marquezine está trabalhando duramente nas gravações de Deus Salve o Rei. Entretanto, ela tem tentando conciliar a profissão e as visitas a Neymar, que reside em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. O craque se recupera de uma cirurgia no dedinho do pé, mas deve ter a companhia da amada nos próximos fins de semana.

Com a agenda lotada, mesmo com a distância de 96 km separando o casal, Bruna tem dificuldades de estar com o jogador. A atriz mora na Barra da Tijuca e já foi à mansão de Neymar de helicóptero em um trajeto de apenas 35 minutos. Segundo uma fonte próxima à artista, no entanto, Bruna se cansa da viagem.

“Ela é uma das primeiras a chegar [para as gravações da novela] e uma das últimas a sair. O roteiro dela é um dos mais pesados e ela já disse que fica estourada para ir [ver Neymar] e voltar, mesmo de helicóptero”, contou a fonte.

Essa semana, por exemplo, de acordo com o UOL, Marquezine não teve tempo nem para si mesma. Embora tenha visto o amado no domingo (4/3), depois do almoço Bruna voltou ao Rio a fim de fotografar para uma revista. Na segunda-feira (5), voltou aos estúdios Globo para interpretar a vilã Catarina, indo ao aniversário de Rômulo Estrela no fim do dia. Na terça-feira (6), tornou a atuar. Contudo, Bruna teria dito aos amigos que estaria livre no fim de semana para passar tempo com Neymar.

Além disso, ela pediu aos seus assessores para não marcarem nada nos próximos seis finais de semana. Marquezine pretende passar a maioria deles com o craque em Mangaratiba.