*

De sunguinha preta e todo molhadinho! Carlinhos Maia publicou uma foto em clima de diversão nesta quarta-feira (15/05/2019) em suas redes sociais. No clique, que rendeu a ele inúmeros elogios dos fãs, o artista — que em breve se casará com Lucas Guimarães — aparece todo ensaboado.

“Ei, na moral que pedaço de charque no arroz de salsicha e manteiga do sertão eu tô, viu! Puta que pariu, que homem gostoso é esse, senhor”, brincou o artista, esbanjando autoestima. O noivo do rapaz comentou: “Preto, me chama de sabonete e me usa”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ei na moral que pedaço de charque no arroz de salsinha e manteiga do sertão eu tô viu!!!! Pqp que homem gostoso é esse senhorrrrrrr🤤🤤🤤

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Os internautas não deixaram a foto passar em branco e a lotaram com elogios. “O homem mais sexy do Brasil, né? Arrasa, bebê”, “Gostoso mesmo, pena que não é pro nosso bico”, “Tá um pão quentinho com manteiga do sertão, hein” e “Garoto, pra você virar bombom só falta a valsa, porque um sonho você já é” foram algumas das manifestações.

Traição

Na semana passada, Carlinhos Maia foi acusado de trair o noivo. Um perfil atribuído à socialite Day McCarthy (a mesma que foi acusada de racismo ao xingar Titi, filha de Bruno Gagliasso) diz que o humorista teria colocado um par de chifres em Lucas várias vezes com uma terceira pessoa, Lino Viegas.

Segundo uma postagem no Instagram, Carlinhos conheceu Lino há algum tempo. A primeira vez que teriam ficados juntos, já comprometido com Lucas, foi em uma viagem do humorista, sozinho, ao Rio de Janeiro. Nessa ocasião, Carlinhos teria chamado Lino para dormir com ele no hotel e o rapaz teria aceitado. Ainda de acordo com o post, eles ficaram juntos durante dias e, inclusive, o digital influencer teria levado Lino para conhecer Giovanna Ewbank.

Em seguida, segundo o post, passaram um mês separados. Logo depois, Carlinhos teria convidado Lino para ir até Barra de São Miguel (AL) ficar com ele em uma casa de praia – tudo isso ainda em um relacionamento sério e fechado com Lucas Guimarães. De acordo com Day McCarthy, Carlinhos se cansou de Lino e o dispensou. “Uma semana depois, o corno manso do Lucas já estava com Carlinhos de novo e, como sempre, perdoando os vários chifres que Carlinhos bota nele”, diz a postagem.