*

A sempre polêmica ex-BBB Emilly Araújo continua a ter uma relação complicada com o público. Após ter gritado “eu sou rica” quando a provocaram em um camarote no Festival Villa Mix, Emilly agora foi motivo de polêmica no Rock in Rio. Neste sábado (16), ao entrar em uma área VIP do evento, a ex-BBB foi chamada de pobre pelo público.

Segundo o jornal Extra, os gritos ocorreram depois que a gaúcha passou escoltada por um segurança, junto com a irmã gêmea, Maylla. Apesar dos boatos de que está com dificuldades financeiras, Emilly negou que tenha gastado a maior parte do prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no Big Brother Brasil.

“Pagamos dívidas sim, éramos muito pobres, mas isso foi apenas uma pequena parte do valor. Contratei um agente financeiro e nem mexo nesse dinheiro”, afirmou ao Extra.

Emilly também disse ao jornal que existe a possibilidade de atuar em alguma produção da TV Globo e se defendeu das críticas: “Tem pessoas que me amam, outras que me odeiam. Sempre vão falar. Sei que não sou perfeita, cometo erros, mas estou estudando, correndo atrás”.



COMENTE

 
Rock in RioEmillypobre

Leia mais: Celebridades