*

Enquanto Bruna Marquezine trilha sua carreira internacional no exterior, Neymar Jr. aproveita a vida de solteiro para sair com amigos e se divertir. Mas, apesar de publicar fotos em festas e de boatos sobre affairs e “peguetes” surgirem, o craque do Paris Saint-Germain parece viver uma mentira.

Em entrevista ao UOL, uma amiga do jogador revelou que Neymar está, de fato, solteiro, e que seu coração tem somente uma dona. “Sou amiga dele há uns sete anos e até estivemos juntos recentemente. Posso garantir que ele não está com ninguém e não quer se prender tão cedo”, disse.

“O negócio do Ney é ser livre e se divertir com os amigos na hora que ele bem entender. Coisa que nenhuma namorada aceita muito bem, né? Gostar mesmo, ele gosta é da Bruna. O problema é que ele adora uma badalação”, garantiu a pessoa.

Modelo revoltada

Recentemente, soaram na internet histórias de que Neymar estaria se envolvendo com a modelo Dani Sachetti. Revoltada com os rumores, a musa usou seu perfil no Instagram para colocar fim à conversa.

“Parem com esse negócio de affair! Parem de me arrumar par! Coisa chata. Amo os meninos, são e só serão grandes amigos. Ficam criando coisas e gerando conflitos aí, sem o menor sentido”, desabafou Dani, que passou a ser seguida por dois amigos de Neymar nos últimos tempos.

Outra pessoa ligada ao ex-namorado de Bruna afirmou que ele e Dani podem sim vir a ter algo mais sério. “Eles tiveram um lance lá atrás, mas nada sério. Eu acho que pode rolar, sim! Ela sempre teve uma quedinha por Neymar”, declarou.