*

As declarações de Deborah Secco sobre relacionamentos costumam causar comoção na internet. Recentemente, ela afirmou ter traído todos os namorados com quem se relacionou. Em uma nova entrevista, voltou a falar sobre temas polêmicos.

Ela revelou já ter namorado um homem gay e um bissexual.Também disse que já foi trancada em um quarto por um namorado, que queria impedi-la de comer.

“Vivi relações abusivas em grau muito forte. Convivi com um que me trancava no quarto para eu não comer. Dizia que eu estava gorda e que, se continuasse assim, ele não iria me querer mais”, afirmou à revista Veja.

Relembre os relacionamentos de Deborah Secco:

Ela disse que não chegou a ser agredida fisicamente: “Nunca, mas tive medo de apanhar. Sofri muitas agressões verbais. Um deles dizia que eu só era bem-vista e tinha amigos por ser namorada dele […] Eu era cega, viciada nesse tipo de relacionamento”.

Também comentou a repercussão da entrevista que deu recentemente sobre infidelidade. “O que mais me chocou foi ver que as maiores críticas vieram de mulheres. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem. É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia”, disse.



COMENTE

 
celebridadesDeborah Secco

Leia mais: Celebridades