*

Inocentado das acusações de agressão contra a ex-namorada, Douglas Sampaio está virando mais uma página de sua vida. Com o processo na Justiça desde junho, o ator enfim teve motivos para comemorar após receber a sentença, na terça-feira (6/11).

Aliviado, Douglas se manifestou ao programa Fofocalizando, do SBT, e afirmou que agora tudo está esclarecido. “De fato sou inocente, e eu vinha tentando provar isso”, disse ele, emendando: “Foi uma fase muito complicada porque fui acusado de uma coisa que não fiz”.

Douglas ainda citou o movimento Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas, do qual Jeniffer Oliveira, sua ex, faz parte. De acordo com ele, a atitude da atriz, de tentar condená-lo, enfraqueceu a imagem da causa. “As pessoas devem averiguar os fatos antes de saírem atacando na internet”, desabafou Douglas, contando que recebeu algumas mensagens maldosas de famosos.

Por fim, admitindo que o ocorrido “teve proporções devastadoras na minha vida”, Douglas declarou estar “feliz e aliviado”. Agora, ele pretende mover um processo contra Jeniffer por denúncia caluniosa.