*

Dois anos depois da separação, o ator e escritor Gregório Duvivier chocou a internet nesta segunda (12/9) ao publicar, na Folha de S. Paulo, uma carta à ex-namorada Clarice Falcão. Intitulada de “Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice”, o texto dividiu opiniões entre os que acham que ele passou dos limites e os que acreditam no amor romântico e torcem pela volta dos dois.

Pois o último grupo não se conformou em debater o assunto apenas nos grupos de WhatsApp e invadiu o Instagram da atriz pedindo para que ela volte para o ex-namorado. Não bastasse o rompimento ter doído nos dois “mais que o final de ‘How I Met Your Mother’, como escreveu Gregório, também doeu em terceiros, aparentemente.

Objetificando os homi da minha vida.

Uma foto publicada por Clarice Falcão (@clarafalcao) em

“Não sei superar vocês”, desabafou uma seguidora. Outra abriu o coração: “Clarice, o que o Gregório postou sobre vocês me doeu, mas me fez acreditar que nem sempre ficamos com o amor das nossas vidas”. “Volta pro Gregório!”, pediram muitos outros fãs do casal, seguidos de emojis e corações.

Mas, entre os pedidos emocionados pela volta do casal, alguns representantes do “team ‘cada um cuida do seu'” também deram as caras. “Volta não e aproveita e pede uma ordem de restrição que isso aí tá ‘weird’ (esquisito) demais”, avisou uma fã.

A última notícia sobre a vida amorosa de Clarice é de que ela está muito-bem-obrigada, namorando o apresentador brasiliense Guilherme Guedes, do Multishow.



COMENTE

 
casamentoClarice FalcãorelacionamentoGregório Duvivier

Leia mais: Celebridades