*

Convidada do programa do Serginho Groisman, Altas Horas, a atriz Deborah Secco comentou sobre seus papéis mais polêmicos, como Bruna Surfistinha e Karola, de O segundo Sol. No papel de Bruna, a atriz contou que foi muito atacada por telespectadoras femininas.

“Vejo a maioria das mulheres comentando: vagabunda, piranha. Me julgam muito pelos papéis que eu fiz e eu sempre falo que, graças a Deus, não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta. Eu teria mais vergonha de fazer políticos no momento”, disse

Sobre esse comportamento do público, ela justifica: “A minha geração foi criada em uma sociedade extremamente machista, homens e mulheres machistas. A gente começa uma luta agora, mas é muito longa e dura. Temos que ser muito fortes e persistentes.”

Mais cedo na semana, na terça 5/7, a atriz se envolveu em outra polêmica enquanto participava do programa Encontro, quando mexeu no celular enquanto uma convidada falava sobre sua vontade de ser mãe. A atitude deixou as redes sociais bem incomodadas.