*

O aniversário do ex-BBB Luiz Felipe Bari deu o que falar na internet. Áudios da mãe do jovem criticando outros ex-participantes do reality show causou um mal-estar após o badalado evento em Maceió.

Conhecida como Tia Ana, a mãe de Luiz Felipe detonou Antônio e Manoel Rafaski, Vivian Amorim e Mayara Motti. “Dei tudo do bom e do melhor para eles e recebi um ‘oi’ quando eles chegaram e um outro ‘oi’ quando eles foram embora”, disse Ana.

Ao site O Fuxico, o ex-brother comentou o desentendimento. “Ninguém me procurou para pedir desculpas, em nenhum momento. Eu os procurei, conversei com a Vivian e a Mayara, porque minha intenção é sempre esclarecer. Como eu já disse, os áudios partiram da minha mãe e é preciso saber separar isso. Manoel e Antônio não me responderam”, disse.

Bari, inclusive, afirma que não vai voltar a chamar os ex-BBBs para novas festas. “Eles só foram convidados porque pediram para participar. E eu sabia que os fãs ficariam felizes. Não me arrependo de ter convidado, mas não os chamaria novamente para um evento”.

No Twitter, Mayara rebateu: “Acordei hoje, escutei uns áudios aqui e me senti no Casos de Família (conhecido programa de televisão). (…) Mas, brincadeiras a parte, a festa estava ótima, a comida maravilhosa e eu me diverti, a família e os convidados eram bem legais, sim”.