*

Engana-se quem pensa que a vida dos famosos não é carregada de dramas nos bastidores – de relacionamentos expostos, então, nem se fala! Na última terça-feira (3/4) o casal Channing Tatum e Jenna Dewan anunciou o divórcio após 12 anos juntos. E, claro, não se falou em outra coisa pela internet.

Alguns términos abalam os fãs dos casais, mas a melhor parte é saber que deram a volta por cima. Separamos aqui alguns pares que romperam, porém provaram estar melhores agora. Confira!

Katie Holmes

Getty Images

A atriz se manteve no topo das queridinhas de Hollywood por um bom tempo após participar de filmes famosos, como A Filha do Presidente. Em 2006, casou-se com o também ator Tom Cruise, e juntos viveram um intenso romance acompanhado pelos holofotes. Pouco tempo depois, deu à luz a pequena Suri Cruise, e a família ganhou ainda mais atenção da mídia. Em 2012, o casal se envolveu na controversa religião Cientologia e decidiu se separar. O auê na época foi gigantesco e Holmes ficou taxada como a ex-esposa sofrida. Hoje, ela é dona da linha de roupas Holmes & Yang e assinou um contrato milionário com a Cosméticos Bobbi Brown.

Sofia Vergara

Getty Images

A queridinha do seriado Modern Family passou poucas e boas com seu ex marido, Nick Loeb. As batalhas judiciais foram além da guarda do filho deles e chegaram até um pedido de indenização por embriões congelados. A atriz também acusou o ex-marido de tentar se promover em cima de sua fama. Depois de tanto sofrimento, Sofia deu a volta por cima mesmo! Além de estar na lista das 100 celebridades com mais destaque da revista Forbes, Vergara casou-se com o galã Joe Manganiello, um dos gostosões de Magic Mike.

Kaley Cuoco

Getty Images

Kaley Cuoco conquistou o mercado com seu humor e carisma no seriado The Big Bang Theory. A loira conquistou também o coração do tenista Ryan Sweeting, e o casamento durou longos 21 meses, mas chegou ao fim. Segundo tabloides, o vício de Sweeting em analgésicos ultrapassava todos os limites suportáveis em uma relação. Além do drama da separação, Cuoco havia tatuado sua data de matrimônio nas costas e logo arranjou uma forma de cobrir o que ela definiu como “erro”, em seu Instagram pessoal. O tempo passou e, além de ser uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, ela é dona da produtora Yes Norman e está noiva do namorado, Karl Cook.

Fátima Bernardes

Getty Images

O casal de jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner anunciou a separação em 2017. Segundo a nota oficial, tudo foi muito amigável. Porém, os rumores são de que eles já não se dava bem há tempos e, ainda por cima, Bonner estaria envolvido com uma médica carioca. Um ano após o rompimento, Fátima provou que a fila anda e começou a namorar o galã Túlio Gadêlha. Eles estão juntos desde então!

Thais Fersoza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

O casal de atores Thais Fersoza e Joaquim Lopes casou-se em 2009, mas o matrimônio não resistiu sequer à lua de mel. O pivô da separação foi a também atriz Paolla Oliveira, apontada como amante de Joaquim. Os rumores nunca foram confirmados por nenhuma das partes, mas logo em seguida ao divórcio, Joaquim e Paolla assumiram o relacionamento. Seguindo em frente, Fersoza casou-se com o cantor Michel Teló e é mãe de dois filhos, Melinda e Teodoro.

Cássio Reis

BNPRESS

Quem também passou por maus bocados em toda a mídia nacional foi o ator Cássio Reis. Casado com Danielle Winits por quatro anos, ele foi o único a abrir seu coração e dizer que tentou ao máximo salvar o relacionamento, principalmente pelo filho dos dois, Noah. Sobre os rumores de traição por parte de Danielle, ele foi enfático ao afirmar que nunca soube de nada e nem quis saber. Reis, agora, está em um relacionamento para lá de estável com Fernanda Vasconcellos – eles até já fizeram uma peça dedicada às “DRs” dos casais, chamada Enfim, Nós.