*

Aos 39 anos, Danilo Gentili segue solteiro, mas com forte desejo de ser papai. Durante o The Noite exibido na quarta-feira (15/05/2019), o apresentador abriu o coração ao falar sobre o assunto com Daniela Albuquerque, que deixou claro sua paixão pela maternidade.

À apresentadora da RedeTV!, Gentili desabafou: “Quero ter filho, mas tenho medo de ser um pai ruim”. A declaração coincide com um post do humorista no Facebook, em 2013, quando brincou: “Eu tenho tanto amor por meus filhos que penso seriamente em jamais coloca-los nesse mundo”.

Vale lembrar que que o artista foi condenado a seis meses e 28 dias de detenção em regime inicial semiaberto após ser acusado pelo crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Ele não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Após a Justiça determinar sua condenação, Danilo passou a movimentar a internet com assuntos ligados ao episódio, sem deixar de fazer piada. Ele chegou a se comparar com o líder do nazismo alemão, Adolf Hitler.

Entenda
Em 22 de março de 2016, Danilo Gentili publicou um vídeo em que, segundo a decisão do caso, ofendeu “a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe [a Maria do Rosário], alcunha ofensiva, bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e a Câmara dos Deputados”.

A defesa disse que a intenção do comediante não foi atacar a deputada, mas a juíza não aceitou a alegação. No Twitter, Danilo ainda fez piada com a situação: “Quem vai me levar cigarro?”.