*

O jornalista Cesar Tralli emocionou seus seguidores no Instagram ao postar uma tocante homenagem à irmã, Gabriela, que morreu no último sábado (7/4).

“Saudade eterna. Ao longo dos seus 40 anos, minha irmã portadora da Síndrome de Noonan me ensinou tanta coisa importante. Lições de vida que agora reverberam com mais intensidade dentro de mim. Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro”, escreveu.

O texto segue com ele listando como a irmã lidava com a vida. “Ela estava sempre bem. Se alegrava com pouco. Um cafezinho, uma pilha nova para seu inseparável radinho, uma simples volta no quarteirão… Ela era feliz com pouco. Bastava que tivesse nosso amor e nossa atenção”.

Ao final, ele faz um pedido especial. “Neste momento de profunda dor, peço a Deus todos os dias: me torne uma pessoa cada dia melhor. Gabi tinha muitos valores de vida. Essa é a maior herança que minha irmã deixa para todos nós. Ela foi de uma grandeza infinita dentro de todas as suas limitações”, finalizou. Confira o texto na íntegra:

Saudade Eterna. Ao longo dos seus 40 anos, minha irmã portadora da síndrome de Noonan me ensinou tanta coisa importante. Lições que agora reverberam com mais intensidade dentro de mim. Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro. Ela estava sempre bem. Um cafezinho, uma pilha nova para seu inseparável radinho, uma simples volta no quarteirão…Era feliz com pouco. Gabi tinha muitos valores de vida. Essa é a maior herança que minha irmã deixa para todos nós. Ela foi de uma grandeza infinita dentro de todas as suas limitações. #tbt#GabrielaTralli 07.04.18 (foto: no meu casamento com a Tici em dezembro passado.)



COMENTE

 
HomenagemirmãfalecimentoCesar Tralli

Leia mais: Celebridades