*

Após passar mal durante a madrugada, o cantor Buchecha foi internado em hospital do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (25/8). Os shows que ele faria neste fim de semana foram cancelados por recomendações médicas.

Carol Souza, da AB3 Music (empresa que agencia o cantor) revelou ao UOL que Buchecha “iria viajar bem cedo para fazer os shows, mas estava se sentindo mal e não pôde seguir com o plano, então o levaram para o hospital”.

O artista deverá permanecer por mais alguns dias sob cuidados médicos, já que ainda não se sabe a causa de seu mal-estar. A orientação é que ele passe os próximos cinco dias em repouso absoluto, nos quais realizará alguns exames. De acordo com informações de Leo Dias, que mantém uma coluna no jornal O Dia, o funkeiro sofreu uma síndrome coronariana aguda.

A equipe do cantor informou que as apresentações do artista previstas para este fim de semana serão remarcadas e que, quem adquiriu ingressos, pode recorrer à organização do respectivo evento e pedir a devolução do dinheiro.