*

Com 30 anos de idade e 11 de experiência, o cabeleireiro Haniel Nunes participou da seletiva do programa Duelo de Salões e foi escolhido como o melhor na categoria de Corte de Cabelo e Coloração. A seletiva foi realizada nos dias 10 e 11 de junho e a disputa final está programada para ir ao ar em agosto. O programa é produzido pela Record News.

Essa é a segunda edição do reality que conta com apresentação da atriz Karina Bacchi e com os jurados Nandho Brandão, Fabiana Ferrer e Gleyce Persil. O vencedor, além de ganhar o título de Melhor Cabeleireiro do Brasil, concorre a R$ 10 mil e um curso na Argentina.

Na edição anterior, em cada episódio, os competidores realizavam as mesmas provas. Os jurados escolhiam os dois com o melhor desempenho para se enfrentarem. O vencedor era revelado quando os finalistas ficavam frente à frente e tinham de abrir uma caixa. Quem encontrasse a Tesoura de Ouro era o ganhador.

Haniel faz parte da equipe HELIO, da unidade do Terraço Shopping, e também foi professor de cursos de aperfeiçoamento de beleza oferecidos pelo Instituto HELIO. Ele já formou cerca de 100 novos cabeleireiros.

Para acompanhar as disputas do Duelo de Salões, os canais são: 46 (Canal aberto),  78 (Net), 19 (SKY), 14 (Oi/Claro) e 225 e 586 (Vivo).