Bruna Marquezine se irrita com vídeo sobre vantagens de ser corna

Atriz compartilhou um relato que tem movimentado as redes sociais, mas se revoltou com seu conteúdo

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 15/04/2019 14:16

Bruna Marquezine saiu do sério com uma internauta após um vídeo começar a circular nas redes sociais no fim de semana. Nas imagens, uma mulher explica as “vantagens de ser corna”, e dá exemplos cotidianos sobre a experiência. Diante disso, a global precisou se manifestar.

Compartilhando o vídeo em seu perfil no Twitter, Bruna desdenhou: “Ah pronto, a cara nem arde [de vergonha], né?”. Na filmagem, a internauta faz um longo desabafo acerca de ser traída. “É corna, mas dorme com ele todos os dias […] Viajam juntos, têm sonhos, têm projetos, alegrias, tristezas… Mas enfrentam juntos, um dando força para o outro”, diz.

“A mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz. É corna mas quem faz ele dormir no sofá é ela. E você [,amante]? É apenas o depósito de esperma da necessidade de um homem casado. E você, coitada, fica feliz quando um homem sem autoestima diz que te ama, só para você dar para ele”, emenda a mulher, cujo nome não foi revelado.

A dona do argumento declara, ainda, que “um homem trai por insegurança, carência, vingança, raiva ou necessidade fisiológica”. O vídeo está dando o que falar na internet, e seu post original acumula mais de 26 mil curtidas.

Últimas notícias