*

Bruna Marquezine celebrou o Natal em sua nova mansão, localizada no Rio de Janeiro, e reuniu amigos e familiares durante a celebração cristã. Antes disso, ela inaugurou a casa com uma festa e um culto. Agora, em 2019 e orgulhosa de si mesma, a atriz falou sobre sua recente aquisição.

“Saí da casa dos meus pais. Acabei de me mudar. Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante para mim e para a minha família. Gosto muito da minha família, que é muito grande. Então, é um espaço que a gente queria”, disse Bruna à revista Quem.

Sobre o culto na mansão, que pertenceu à atriz Flávia Alessandra e seu marido, o apresentador Otaviano Costa, a morena declarou: “Quando soube que ia mudar, quis fazer uma célula, quis consagrar a minha casa. Queria entrar com Deus. Foi inacreditável. Foi lindo”.

O imóvel na Barra da Tijuca foi adquirido por R$ 15 milhões e conta com 1.104m², sendo 900m² de área construída. A residência possui um salão, elevador, dependências para empregados, sala de jantar e academia.

A garagem comporta oito carros, há ainda uma churrasqueira em um dos pavimentos, uma sauna e uma piscina. Além de suítes, sótão e banheiro com hidromassagem, a mansão conta com um sistema de automação, janelas e portas acústicas.