*

Se você ainda está chorando pelo término de “Brangelina” ou continua alimentando esperanças para o retorno de Brad Pitt e Jennifer Aniston, talvez seja hora de torcer por outro casal. O ator tem sido visto frequentemente com a arquiteta e professora da prestigiada Massachusetts Institute of Technology (MIT) Neri Oxman.

Nada foi confirmado pelo casal e fontes ouvidas pelo Daily Mail indicaram que os dois, por enquanto, são bons amigos. “Brad e Neri se deram bem porque são apaixonados por arquitetura, design e arte. É uma amizade profissional”, disse um anônimo para o portal. Apesar disso, a fonte acredita no potencial do relacionamento virar um romance.

“Ambos são cuidadosos, mas Brad está interessado em passar mais tempo com Neri, ela é fascinante”, afirmou. Mesmo assim, os rumores que os dois estariam namorando há, aproximadamente, seis meses continuam fortes.

O ator foi visto no instituto onde Neri leciona e até posou com algumas alunas. O suposto casal também estaria trabalhando em um novo projeto de arquitetura.

Ocean’s six? 😮 #whatjusthappened #bradpitt #medialab

Uma publicação compartilhada por Kathy Camenzind (@camenzino) em

Neri Oxman tem 42 anos e é de Israel. A professora constrói designs impressionantes, misturando natureza e materiais pesados. Ela terminou a faculdade de arquitetura em Londres e logo depois se mudou para Boston para estudar no MIT.

 



COMENTE

 
Brad Pitt

Leia mais: Celebridades