*

Nem o pessoal da concorrência está conformado com a separação de William Bonner e Fátima Bernardes. No último sábado (3/9), no programa evangélico “Fala que eu te escuto”, os bispos da Igreja Universal do Reino de Deus Márcio Carotti e Edgard Brum fizeram uma oração pedindo que Deus restaurasse a união do casal global.

Reprodução/ TV RecordNo programa, os bispos debateram “casamentos famosos que chegaram ao fim” e citaram o caso dos jornalistas. No fim, pegaram um copo d’água para “restaurar a família Bonner”.

“Em nome do senhor Jesus, eu sei que muita gente está necessitada do seu poder, da sua força. Essa pessoa que não aguenta mais o tormento que está vivendo, ela está separada. Eu peço já de início nesta oração por esse casal, Fátima e Bonner. Os filhos sofrem com a separação, a dor é muito grande. Ninguém se separa sem felicidade, ninguém pode restaurar, só o senhor. Não há palavras, não tem terapias de casais, não tem psicólogos, não há livros de auto-ajuda. Eu oro pela família William Bonner, pela família da Fátima, pelas crianças, restaure essa família”, pediram os bispos.

Bonner e Fátima anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira (29/8), depois de 26 anos de união. Já há rumores sobre supostas pivôs da separação do casal.



COMENTE

 
casamentoFátima BernardesWilliam Bonner

Leia mais: Celebridades