*

Atualmente no papel de Carine, na novela global “A Força do Querer”, a atriz Carla Diaz desabafou sobre o tempo em que ficou fora das telinhas. Conhecida pelos papéis mirins que fez na emissora, a loira voltou com tudo no papel da “novinha” que ameaça o casamento de Bibi Perigosa (Juliana Paes).

Carla revelou que sentiu medo do desemprego à revista Contigo. “Estava aproveitando a vida, viajando com as amigas, coisa que nunca tive tempo, mas fiquei um pouco pra baixo, receosa com medo, porque pela primeira vez na vida me vi sem emprego”, afirmou.

 

A atriz disse ainda que engordou no tempo em que ficou parada, por se sentir muito ansiosa, descontava na comida. “Comi pra caramba, engordei, sorte que ninguém percebeu”. No auge dos 26 anos ela revela que sente muita gratidão pelo convite da autora Glória Perez. “Pedi pra Deus abrir uma portinha, ele abriu um portal”, comemora.

O papel de Carine na trama teve início como uma breve participação, mas a personagem tem ganhado cada vez mais espaço. “Quando nessa encarnação pensei em ser rival da Juliana Paes? Isso é o máximo”, diz ela sobre o sucesso. A jovem ainda reforçou que o papel traz uma novidade em sua carreira, ela que nunca fez papel de vilã, encara como desafio as aventuras para viver a paixão proibida com Rubinho (Emílio Dantas).

 

 



COMENTE

 
Globoa força do quererCarla Dias

Leia mais: Celebridades