*

Renato Góes não vê a hora de realizar dois grandes desejos: se casar com a amada, Thaila Ayala, e virar papai. Em entrevista à revista Marie Claire, o galã de Órfãos da Terra revelou detalhes de sua vida pessoal e expôs a vontade de impulsionar seu relacionamento com a atriz.

“Estou com 32 anos e meu útero está coçando também, assim como já tinha dito o João Vicente de Castro [ator global]. Quando eu tinha 28 ou 29, comecei a ter muita vontade de ser pai, mas ainda era algo distante da minha realidade”, comentou.

O ator garante que a amada também quer ser mamãe. Contudo, para que isso aconteça, ambos querem oficializar a união. “Se tudo der certo a gente ainda casa neste ano. Só não sei se com festa. Ela também quer um filho, mas quer casar primeiro. Por mim a gente já teria agora!”, brincou.

Kaysar passa mal em gravações

Intérprete de Fauze na novela Órfãs da Terra, cuja estreia ocorreu na semana passada, Kaysar Dadour entrou em crise após gravações da trama em um campo de refugiados cinematográfico. Nascido na Síria, o rapaz esteve no Big Brother Brasil 18 e comoveu o país com sua história de vida: fugiu da nação em guerra após ver vários entes queridos morrerem.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a autora da novela Duca Rachid explicou que Kaysar passou mal antes mesmo de gravar suas cenas. “O Kaysar chegou no cenário de campo de refugiados… teve dor de cabeça durante quatro dias”, lamentou.

“O cenário é muito realista. Ficou muito realista e, portanto, ele [Kaysar] chegou a se sentir mal”, concluiu Duca. No núcleo central da novela, a personagem de Julia Dalavia, Laila, enfrenta a guerra no Líbano ao lado da família. A história dela é muito semelhante à do ex-BBB.