*

Estaria Tom Brady, jogador da National Football League (NFL), dormindo com uma bruxa? De acordo com o apresentador Rick Wiles, da rádio TruNews, da CBS, o craque está sendo influenciado por Gisele Bündchen quanto a suas decisões pessoais. Segundo Wiles, Brady está espiritualmente perdido.

“É óbvio que Tom Brady não tem nenhum discernimento espiritual. É óbvio que ele está perdido. Ele está sendo guiado por uma bruxa. Ele acha que é fofo. Ele acha que é encantador. Acha que funciona, porque continha ganhando com o Patriots”, disse o radialista, dando a entender ser contra a relação.

Wiles seguiu acusando a modelo de modificar a personalidade do marido, com quem tem dois filhos. “Ele dorme com ela. Está dormindo com uma bruxa. Há profundas ramificações espirituais nisso. Sua alma está corrompida porque ele está tendo relações íntimas com uma bruxa. Tom Brady está permitindo isso dentro de sua casa”, concluiu.

Não houve contexto para a fala do apresentador e, embora muitos ouvintes tenham relatado um tom de brincadeira na voz de Wiles, a imprensa internacional tratou o caso com seriedade. Nem Brady nem Gisele, juntos há 10 anos, se manifestaram após a repercussão do episódio.