Após uma semana, William e Kate finalmente conhecem o sobrinho Archie

O herdeiro de Meghan Markle e do príncipe Harry nasceu no dia 6 de maio e foi apresentado aos tios na tarde dessa terça-feira (14/05/2019)

GETTYIMAGESGETTYIMAGES

atualizado 16/05/2019 11:16

Após nove dias do nascimento, o filho de Meghan Markle e príncipe Harry, Archie Harrison, finalmente foi apresentado aos tios, príncipe William e Kate Middleton. De acordo com o canal E! News, o encontro do duque e da duquesa de Cambridge com o bebê real aconteceu no fim da tarde da última terça-feira (14/05/2019).

Segundo o porta voz de Meghan e Harry, a visita ocorreu de forma privada. Além dos tios, o príncipe Charles, avô de Archie, e sua mulher, Camila Parker-Bowles também ainda não tinham visto o pequeno.

Por meio de um comunicado oficial divulgado nas redes sociais, príncipe William e Kate Middleton parabenizaram a chegada do sobrinho. “Estamos absolutamente empolgados e ansiosos para vê-lo nos próximos dias. Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à Sociedade de Privação do Sono, isso é ser pai!”, brincou William.

A rainha Elizabeth II e o duque de Edimburgo conheceram o bisneto dois após o seu nascimento.

Empolgado com o herdeiro, Harry declarou a imprensa, no último dia 6, que essa foi a experiência mais incrível que poderia imaginar. “Ver como qualquer mulher consegue fazer isso vai além do meu entendimento. Estou apenas na lua”, afirma o pai de primeira viagem.

Últimas notícias