*

Chico Pinheiro mostrou que não “passa pano” para seguidores preconceituosos. Na sexta-feira (6/7), o âncora do Bom Dia Brasil comemorou o Dia Internacional do Beijo com uma foto sua dando um selinho em um amigo.

Porém, muita gente destilou homofobia nos comentários. “Toma vergonha nessa sua cara porca, Chico. Com esse beijo baitola você decepciona uma torcida inteira. Fica ativo, rapaz” escreveu um seguidor. O jornalista, que é heterossexual, não deixou barato.

“Como você se mostra pobre de mente e preconceituoso, Gustavo. Estamos no século 21. Beijar um amigo te apavora? Você treme e não sabe o que fazer, menino? Procure tratamento psicológico. Pode te fazer mais seguro, mais maduro, mais feliz”, escreveu.

Mas este não foi o único. “Tomar no c* desse Chico Pinheiro, só tem feito merdas ultimamente”, esbravejou outro. Pinheiro, cheio de ironia, retrucou: “Aqui em casa a gente toma no copo e nas taças. Agradeço, mas dispenso a sugestão de seu costume caseiro. Quanto a fazer merda, é saudável e bom que façamos regularmente. É o que dizem os médicos”.