*

O caso de Mileide Mihaile e Wesley Safadão, ao que parece, está longe de acabar. A confusão agora sobrou até para o jornalista Leo Dias, que tem, frequentemente, falado sobre o assunto no Fofocalizando, programa do SBT.

Nesta sexta-feira (2/11), o apresentador falou que a ex do cantor e Dona Bill, mãe dele, finalmente teriam feito as pazes e que Mileide teria acatado pedido da ex-sogra. A influencer, no entanto, foi às redes desmentir a informação. “Eu não me acostumo com a ignorância e falta de pauta desses jornalistas. Uma pena tanto talento e tanta audiência para pronunciamento sem base alguma. Eu vou seguir com a minha campanha, pois é nisso que eu acredito e tenho gratidão pelas redes sociais. Não sou uma mulher de intimidar-me com ameaças de ninguém e nunca falo ou faço algo por pressão de fofoca virtual”, disse ela.

Leo Dias não deixou barato e falou sobre o assunto nos Stories do Instagram (veja abaixo). Depois, publicou um vídeo mostrando a mãe de Safadão falando sobre o caso. “Dona Bill utilizou sua conta no Instagram para garantir que o final da saga Fakes X Família Safadão X Mileide está muito próximo. E ainda garantiu que vai mostrar a cara de todos os envolvidos. Se o Brasil parou para assistir o final de Av. Brasil, imagina o final dessa novela mexicana”, escreveu na legenda.

Entenda
Mãe de Yhudy, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile foi lembrada pela ex-sogra. Dona Bill, que ajuda o filho a processar um número absurdo de haters que o atacam na internet, se encontrou com a digital influencer a fim de levantar uma bandeira de paz.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, as duas se reuniram em uma cafeteria em Fortaleza. No local, dona Bill pediu para Mileide tentar uma conversa com seus seguidores que insistem em criticar Safadão pelas redes sociais.

A conversa se deu porque o nome de Mileide foi citado por muitas pessoas que prestaram depoimento à polícia devido aos crimes virtuais. Por conta disso, Mileide, que acatou a decisão, decidiu colocar um ponto final à discussão mantida com o ex desde o início do ano.

A influenciadora gravou vídeos na função Stories no Instagram e declarou: “Paz nas redes sociais, respeito nas redes sociais. Conto com vocês”. Vale lembrar que a relação da morena com a ex-sogra sempre foi boa, e que dona Bill, conforme Dias, não quer punição para Mileide.