*

Convidado do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, no Programa Raul Gil, o jornalista Felipeh Campos surpreendeu ao não elogiar a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. Ressentido após a loira atacá-lo nas redes sociais, falando mal de sua aparência, Felipeh desabafou para o apresentador.

Lutando contra um câncer, o comunicador perdeu cabelo, além dos pelos da sobrancelha. Depois de criticar a atitude de Sasha de se posicionar em relação à política brasileira, vivendo nos Estados Unidos, Felipeh foi chamado de “esquisito” por Xuxa, mãe da modelo.

“A Xuxa teve coragem de mexer ainda mais com a autoestima de uma pessoa que está passando por um tratamento oncológico. Onde cai a sobrancelha, onde mulheres e homens ficam carecas, onde existem efeitos colaterais horríveis. E ela fez questão de ir nesse ponto”, lamentou Felipeh.

“A sobrancelha cai, gente. A gente passa por um tratamento horroroso, e ela quis me atacar nessa questão física. Mas essa autoestima não é só minha, é de um país inteiro. Aliás, de um mundo que sofre com esse problema. Se você [Xuxa] não sabe quem sou eu, agora você nunca mais vai esquecer”, completou o jornalista.

Por fim, Felipeh revelou ter esperado um pedido de desculpas da comunicadora. “Para mim tudo caiu por terra quando você agiu dessa forma. Ainda trabalhando na possibilidade da dúvida esperei suas desculpas, esperei você entrar em contato ou a gente tentar conversar”, disse, concluindo: “[Minha cara] está esquisita mesmo, Xuxa. Está vendo que não tem pelo? […] Tenho uma vida inteira pela frente para levantar uma carreira, fazer as coisas acontecerem, Já você, me desculpa, mas é pura decadência”.