*

A ex-apresentadora Andressa Urach já tem uma nova empreitada. Ela promete lançar, em abril, um programa de culinária no YouTube chamado “Cozinhando com Andressa Urach“.

O teaser da atração já teve mais de 20 mil visualizações, e a modelo explica que a ideia surgiu de seus fãs, que pedem as receitas que posta em seu perfil pessoal. E nada de comida fit. No Instagram, Andressa já postou bolinho frito de frango com arroz e pudim de leite condensado, por exemplo. A ideia é apresentar receitas rápidas e fáceis com ingredientes do dia a dia.

Boa tarde meninas 🌹 a receita de hj é meio maluca Tah! Rsrs eu precisava viajar e tinha varias coisas na geladeira que poderiam estragar, então eu fiz uma misturada e deu certo! Receita de “Molho de Carne moída com iogurte natural”. 800gr de carne moída, 1 cebola picada, 3 dentes de alho picado, 3 tomates picado, um pouco de azeitona picada, 1/2 pimentão amarelo picado, 3 colheres de requeijão, 1/2 pacote de molho de tomate, 3 iogurtes natural, 300 gr de queijo musarela, 200 gr de mortadela Bolonha, 300 gr de presunto, sal, Pimenta, tempero a gosto. Frite com um fio de azeite a Cebola e o alho, depois acrescente a carne moída e refoge, coloque sal, Pimenta e tempero a gosto, quando estiver refogada, acrescente a azeitona picada, tomate picado, molho de tomate, queijo picado, presunto picado, mortadela picada, e refoge mais um pouco uns 5 minutos, quando estiver quase pronto você coloca o requeijão e o iogurte e deixa ferver mais 4 uns minutos, parece recheio de lasanha ficou uma delicia. Bom apetite. 🌹

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach da Costa (@andressaurachoficial) em

Para aumentar o leque de receitas, Andressa já fez até curso de culinária. O primeiro foi para aprender a fazer massas e molhos. “Não há nada melhor que comer uma massa caseira, vi como uma verdadeira terapia, me senti uma criança brincando de massinha de modelar na parte de sovar a massa, estou apaixonada pela culinária não pretendo mais parar, quero me especializar na área de gastronomia e fazer todos cursos possíveis”, contou ao EGO.

A iniciativa do canal é da ex-apresentadora, que comprou máquina profissional e equipamento de luz para fazer as filmagens e está aprendendo a editar os vídeos. Em casa, a nova empreitada está fazendo sucesso. “Meu marido e filho que estão amando, é muito bom aprender com um profissional pois eu fazia muita coisa errada na hora de preparar um macarrão, ficava muito ruim e grudado”, conta.

 

 

 



COMENTE

 
culináriaAndressa Urachcanal no Youtube

Leia mais: Celebridades