metropoles.com

Apelido maldoso de Meghan Markle vaza e príncipe Harry fica furioso

De acordo com revista britânica, a duquesa de Sussex estaria sendo criticada por ter um temperamento autoritário

atualizado

Compartilhar notícia

GETTY IMAGES
The Duke And Duchess Of Sussex Sign A Book Of Condolence At New Zealand House
1 de 1 The Duke And Duchess Of Sussex Sign A Book Of Condolence At New Zealand House - Foto: GETTY IMAGES

A equipe do Palácio de Kensington não estaria nem um pouco satisfeita com o jeito autoritário de Meghan Markle. Depois da demissão de três assessores, a ex-atriz ganhou dos funcionários o apelido de “Me-Gain”, um  jogo de palavras que mistura Meghan com migraine, enxaqueca em inglês.

Segundo uma fonte do jornal britânico The Sun, o príncipe Harry teria ficado chateado e irritado ao saber da maneira como os empregados reais têm chamado a sua esposa. “Ele vai querer manter a cabeça baixa e proteger Meghan”, afirmou o informante.

De acordo com a publicação da revista Tatler, uma das maiores críticas à duquesa de Sussex seria seu jeito “hollywoodiano” de ser, como acordar às cinco da manhã para iniciar a rotina de trabalho e mandar várias mensagens, sempre querendo controlar tudo.

Vale ressaltar: essa não é a primeira vez que Meghan ganha apelidos. O jornal Daily Mail revelou, em novembro do ano passado, que a equipe que trabalha com Markle a chamava de “Furacão Meghan” por conta do seu temperamento autoritário.

O último funcionário a se desligar da equipe da mulher do príncipe Harry foi sua assistente e braço direito, Amy Pickerill, em março deste ano.

0

Compartilhar notícia