*

O ator global Henri Catelli, um dos maiores galãs da televisão brasileira, é destaque do mês da revista Quem. Em entrevista, o artista de 40 anos, com mais de 20 trabalhando nas telinhas, falou sobre casamento e também rebateu rumores de ser uma pessoa antipática.

“Eu sou um cara simples”, declarou ele. “Nunca mudei a minha essência. Se eu falo que estou com dor de dente e não quero dar uma entrevista, é porque estou mesmo. Quando estou de mau humor evito fazer as coisas. Se eu tiver que ir, tento me controlar antes. Ninguém é obrigado a aguentar o mau-humor do outro”, completou.

Solteiríssimo e brilhando na pista, o ator afirmou se casar é seu maior sonho. “Eu vou me casar um dia de qualquer maneira. Do mesmo jeito que eu tinha tatuado o nome da minha filha [do relacionamento com Juliana Despirito] sem conhecer a mãe, acredito que essa intuição vai funcionar […] Quero casar e ter mais um filho, mas agora com equilíbrio”, garantiu.

Também pai de Lucas Fontana, fruto da relação com Isabeli Fontana, Henri explicou que seu relacionamento com a ex-mulher é um dos melhores possíveis. “Temos um filho, cada um mora em um país diferente, mas somos grandes amigos mesmo […] Nunca terminei nenhum relacionamento deixando a outra pessoa com raiva de mim porque nunca fiz nada, que eu me lembre, para isso”, concluiu.