*

O jogador de futebol Emerson Sheik causou polêmica ao participar do canal Resenha Delas no YouTube. Em uma entrevista sincerona, o craque revelou que teve um romance simultâneo com Antônia Fontenelle e Nicole Bahls. Após a declaração, Antônia decidiu abrir o jogo e chamou o ex-namorado de “gay”.

Em áudio divulgado pela jornalista Fabíola Reipert, a loira explica detalhadamente como foi seu relacionamento com o jogador. “Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015”, começou.

“Foram quatro meses muito tumultuados na minha vida, quatro meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, à família, à mãe, à irmã, peguei uma amizade com a família dele”, admitiu Antônia, declarando ter se decepcionado com o ex.

“Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo. Mas eu vou além, Fabíola, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia que quem se mistura com porcos, farelo come e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa”, concluiu.