*

Ana Hickmann relembrou uma viagem a Curaçao ao posar só de biquíni. A apresentadora teria usado seu Instagram nesta segunda-feira (8/4), para publicar um clique dentro do mar, no qual aparece com um volume um tanto inusitado em sua parte íntima. Segundo a revista Quem, Hickmann removeu a foto da rede social rapidamente.

No curto período que a imagem ficou no ar, diversos seguidores comentaram apontando a “mala” da apresentadora. “Está parecendo um homem de sunga”, escreveu um. “Parece que está com Piu Piu. Mas está lindaaaaa”, acrescentou outro. “E essa mala?”, questionou mais um.

Mais polêmicas

Recentemente, Ana Hickmann causou alvoroço na web ao postar uma foto com o presidente Jair Bolsonaro. Publicada na noite de quarta-feira (27/3), o clique causou polêmica entre os seguidores da modelo, que invadiram os comentários para discutir entre si. Muitos chegaram a criticar Hickmann, e ela foi chamada de “Barbie fascista”. “Hoje tive a honra de conhecer meu presidente”, escreveu a loira na legenda da publicação.

Não foi a primeira vez que a família de Hickmann se manifestou nas redes sobre política. Em dezembro de 2018, antes da posse de Jair Bolsonaro, o marido da apresentadora, Alexandre Correa, publicou um recado polêmico a deputadas do PT, Gleisi Hoffmann e Maria do Rosário. “Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”, diz a publicação, feita em 30 de dezembro.