Amor de A Fazenda sobe a serra? Gabi Prado e João Zoli estão noivos!

O pedido oficial foi feito no final de fevereiro, mas a modelo esperou até o dia do seu aniversário para divulgar a notícia

AGNewsAGNews

atualizado 15/04/2019 15:36

Gabi Prado e João Zoli, os ex-participantes do reality show A Fazenda, estão noivos! O pedido oficial foi feito no final de fevereiro, mas a modelo esperou até o dia do seu aniversário de 32 anos para divulgar a notícia oficialmente.

“Acho que hoje é o dia certo para dar essa notícia, né? Muitos de vocês já sabiam, outros desconfiavam e alguns vão fingir surpresa no país Twitter. É isso, no dia 27/02/2019 eu disse yes (sim em inglês, porque sou dessas). Foi um dos dias mais felizes da minha vida e eu vou lembrar para sempre. Obrigada por cada palavra escrita, por cada emoção sentida”, escreveu Gabi Prado na legenda de uma foto do casal.

Os dois ex-peões começaram o romance durante o reality show da Record e desde então não se desgrudaram. João Zoli é modelo e filho do cantor Cláudio Zoli. Gabi Prado é ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV Brasil.

O rapaz também compartilhou a novidade com seus seguidores no Instagram, um pouco antes da noiva. Em um textão, ele se declarou para a amada:

“O que falar sobre o dia de hoje? É o primeiro aniversário seu que eu passo com você. Eu não posso te desejar nada de diferente do que eu te desejo todos os dias: felicidade, saúde, paz, e que você continue sendo incrível e correndo atrás dos seus sonhos. Que você conquiste mais ainda seus objetivos, e estarei aqui para te apoiar. Você é luz, é tempestade e furacão, é muita emoção. Hoje, você completa 32 anos, e sei que você olha para trás e se orgulha da sua caminhada. Então, que você faça mais um ano incrível e conquiste mais coisas, tenha foco em seus objetivos, mas sempre com tempo para respirar e olhar as coisas boas que tem ao seu redor, as pessoas que te amam e sempre estarão aqui com você. Não deixe o mal te afetar. Tenha sempre muita sabedoria e paz. Quando for difícil, levanta a cabeça e olha para a frente, olha o mundo ao seu redor. E eu estarei sempre ali, a sua frente ou ao seu redor, te vendo e te protegendo, mesmo que você não perceba. Eu te amo”

Últimas notícias