*

Luísa Sonza não tem nada a esconder em relação ao relacionamento com Whindersson Nunes. Juntos há mais de 1 ano, os artistas formam um dos casais mais badalados do Brasil, principalmente pela sinceridade. Em entrevista ao Gshow nesta quarta-feira (15/05/2019), a cantora revelou não sentir vergonha de soltar pum na frente do maridão.

Pelo contrário, os dois participam de uma guerra na hora de liberar gases fétidos. “Na minha casa é de lei! É tipo guerra. A gente programa e coloca embaixo da coberta, a gente tenta ver quem faz pior para o outro. Isso é lei lá em casa”, disse.

Dona do hit Devagarinho, Luísa foi questionada se prefere sexo devagarinho ou rapidinho com Whindersson. “Depende, porque às vezes a gente tem horário. Mas quando não tem, devagarinho”, garantiu a loira, que não sofre com ciúmes do youtuber.

“Não, zero [ciúmes]! Ele rebola junto, ele rebola mais do que eu”, declarou. No fim de abril, Luísa anunciou uma pausa na carreira para ficar ao lado do marido, que sinalizou depressão em suas redes sociais.

“Eu acordei e estou assim (de pijama) porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que estou de folga com o meu maridão e aproveito para mostrar algumas coisinhas aqui em casa enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame”, disse ela nos Stories do seu Instagram.

Mais tarde, a cantora esclareceu na mesma rede social que não parou completamente, apenas reduziu drasticamente o volume de compromissos, já que alguns contratos não podiam ser adiados ou cancelados.