*

O cantor Matheus, que faz dupla com Kauan, se casará na noite desta terça-feira (6/3) na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio. Juntos há seis anos, o sertanejo e a amada, Paula Aires, celebrarão a união com uma festa luxuosa para 350 convidados. O casal é pai de Davi, de 1 ano e cinco meses.

A festa, organizada por Carol Sampaio, terá show de Xand, do Aviões do Forró e terá a presença dos DJS Jetlag e Larissa Lahw. Celebridades como Wesley Safadão, Marília Mendonça e Luan Santana serão padrinhos dos noivos.

Paula, que usará um vestido de Lethicia Brostein, responsável pelos vestidos de Milena Toscano, Ticiane Pinheiro e Luísa Sonza, contou sobre a decisão de se casar no Rio. “Ficamos [ela e Matheus] na dúvida se casaríamos em Goiânia ou São Paulo. Mas quando conhecemos a Carol Sampaio, ela sugeriu a cidade carioca e nos apaixonamos pela ideia. Adoramos o Rio, marcou vários momentos especiais das nossas vidas”, disse ao site UOL.

Apesar de se casarem nesta terça-feira, os noivos já anteciparam a lua de mel. Matheus e Paula acabaram de retornar da Cidade do Cabo, na África do Sul. “Só temos férias novamente em janeiro, por isso aproveitamos pra fazer uma pré lua de mel”, revelou a noiva.