Veja as dicas de Kelly Key para treinar em casa na quarentena

Artista tem usado as redes sociais para mostrar como manter o corpo sarado em isolamento. Rotina inclui videochamadas e assessoria on-line

Várias famosas brasileiras aderiram aos treinos em casa. Entre elas, Kelly Key, que usa as redes sociais com frequência para mostrar parte de sua rotina fitness. Para conseguir manter o ritmo na quarentena, ela conta que seu personal trainer, Rafa Moreira, instituiu um protocolo on-line com exercícios e assessoria personalizada.

Em entrevista à Quem, ela explica como tem sido a adaptação dos exercícios. “Treinar em casa depende muito de disciplina. Quando a gente tem o personal presencialmente é bom porque tem um incentivo a mais, ele dizendo ‘nao desiste, bóra’. Não substitui um treino na academia, mas faz uma enorme diferença”, afirmou à revista.

1/7
Fã de musculação, a loira ostenta um bumbum definido
Segundo a loira, a pressão estética é um problema
Kelly malhando com ajuda de personal
O corpão é resultado de todo esforço empregado nos treinos e também de boa alimentação
Recentemente, ela mostrou que também tem aproveitado a quarentena pra fazer faxina
Kelly é casada com Mico Freitas
A família reunida

Kelly também explicou porque é importante manter a rotina.

“Se a gente não treinar em casa, vamos acumular gordura. Acho que os meu treinos em casa estão rendendo muito bem e tenho até tido maior gasto calórico do que na academia. Percebo que eu estou suando mais (risos)”.

A cantora também deu dicas para quem está precisando de motivação para sair do sofá:

“Coloque metas, não perca o foco e não relaxe até alcançar seu objetvo. É treinar todo dia, com foco e regras autoimpostas, cuidar da alimentação. Seja treino de força, gasto calórico, cardio, mas mantenha-se fiel ao plano.”