*
 

Para algumas pessoas, o caminho para a gravidez pode ter mais obstáculos. Problemas de infertilidade são relativamente comuns e no Brasil acontecem com cerca de 10% a 15% da população em idade reprodutiva. Para homenagear o Dia dos Pais, o Instituto Verhum, localizado no Lago Sul, vai oferecer consultas para 50 casais de baixa renda.

Os especialistas da rede afirmam que, muitas vezes, a infertilidade é resolvida com medidas simples, como mudança na alimentação e outros hábitos do dia a dia. Na maioria dos casos, os médicos prescrevem remédios para ajudar o casal.

O instituto ainda ressalta que a infertilidade de homens e mulheres é igual: cada gênero compõe 40% e os outros 20% são atribuídos a causas desconhecidas ou uma combinação de fatores do casal. Anabolizantes, tabagismo, consumo de álcool e drogas e estresse são os maiores vilões, segundo os médicos.

Para participar da iniciativa do instituto, os interessados devem agendar consultas nos horários ofertados e levar os exames mais recentes.

Serviço:

Instituto Verhum – Lago Sul Qi 3 Edifício Medical Plaza

Consultas nos próximos sábados de agosto, nos dias 11/8, 18/8 e 25/8

Agendamentos devem ser feitos no número (61) 3365-4545