*

Brasília volta a receber mais uma ação focada na saúde dos seus residentes. Um projeto do Santander Training Truck traz aulas gratuitas a todas as idades de segunda-feira a sábado no Parque da Cidade. O caminhão da empresa disponibiliza os acessórios necessários para os treinamentos.

A ação oferece as seguintes modalidades: MMT, HIIT, Endurance e Combo Training. Para participar, os interessados devem baixar um aplicativo chamado Mude, disponível para iOS e Android, fazer um cadastro e se aplicar para uma aula.

“Nosso propósito é transformar as áreas urbanas em espaços de encontro das pessoas. E fazemos isso através de atividades fitness e de bem-estar oferecidas gratuitamente à população”, afirma o CEO e fundador da Mude, Marcus Moraes. “Fico muito feliz em poder ver todo mundo percebendo a importância da atividade física e a melhora da qualidade de vida”.

A intenção é que o projeto seja permanente. Por semana, a empresa oferece mais de duas mil vagas nas modalidades, que sempre são acompanhadas por treinadores. Confira os horários dos treinos:

Segundas-feiras: aulas de MMt às 17h30, 18h30 e 19h30

Terças-feiras: HIIT às 6h30, 7h30 e 8h30

Quartas-feiras: Endurance às 17h30, 18h30 e 19h30

Quintas-feiras: MMT às 6h30, 7h30 e 8h30

Sextas-feiras: HIIT 17h30, 18h30 e 19h30

Sábado: Combo Training às 8h

Local: ao lado do parque de diversões Nova Nicolândia