Setor Comercial Sul recebe feira eco-friendly no sábado (20/07/2019)

Evento No Setor vai reunir marcas de beleza sustentáveis, além de promover rodas de conversa e oficinas sobre o tema

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 18/07/2019 13:19

A busca por produtos sustentáveis tem movimentado o setor de beleza. No sábado (20/07/2019), o assunto será tema da feira No Setor, que ocorre a partir das 13h, no Setor Comercial Sul, em Brasília.

Ao todo serão quinze marcas expondo itens como cosméticos naturais, orgânicos e veganos, kokedamas (técnica japonesa que envolve plantas em esferas de musgos, substrato e argila), canudos de inox, roupas de fabricação sustentável e produção local e mais.

Além de conhecer as novidades eco-friendly da capital, os visitantes poderão curtir música ao vivo e participar de rodas de conversa e oficinas. Vale a pena consultar a programação, pois nem todas as atividades são gratuitas.

Divulgação
Cosméticos terão destaque na edição do evento, que ocorre neste sábado (20/07/2019)

 

A iniciativa é resultado da união do coletivo No Setor, que incentiva a ocupação de espaços públicos, e do projeto MudaMe, cujo foco é na sustentabilidade de marcas e produtos de beleza no DF.

“O objetivo é dar acesso a esse novo mercado, mostrar conceitos, e fazer as pessoas entenderem que elas financiam mais do que marcas”, explica Carol Fonseca, responsável pelo MudaMe e curadora das etiquetas que estarão no evento. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Feira No Setor
Dia 20 de julho (sábado), a partir das 13h, no Quadra 01 do Setor Comercial Sul. Entrada franca. Classificação indicativa livre

Últimas notícias