*

Notícia triste para o mercado de noivas e eventos. O cabeleireiro e maquiador Cloves Nunes faleceu após vários dias internado no Hospital Brasília. Muito querido no segmento brasiliense, ele deixará saudades. O enterro acontece na quinta-feira (9/3) na Capela 5 do Campo da Esperança, a partir das 14h. Ele deixa o companheiro Edmilson Fagundes.

Além de ser um dos beauty artists de noivas mais disputados da cidade, há uma década Cloves está no comando administrativo do Miss DF. Ele se firmou na profissão em seu antigo salão em Taguatinga, mas ficou famoso após se instalar no Lago Sul.

A morte repercutiu no mercado de festas em Brasília. “Cloves sempre foi muito atencioso e carinhoso. Um profissional exemplar. As noivas que ele preparava sempre ficavam lindas e impecáveis. É uma perda significativa. Que descanse em paz”, se emocionou o amigo Tiago Correia. “Perdemos um profissional com uma expressão muito importante no mercado de festas. Abre-se uma lacuna muito grande, estamos de luto”, completou o cerimonialista César Serra.