Autor revela como a rainha teria reagido à série Harry & Meghan

Caso estivesse viva, a rainha Elizabeth II simplesmente ignoraria o documentário, segundo Christopher Anderson

atualizado 08/12/2022 12:42

Mulher branca com chapéu rosa Ben Stansall - WPA Pool/Getty Images

A primeira parte da série documental sobre a história de amor entre o príncipe Harry e Meghan Markle, intitulada Harry & Meghan, estreou na Netflix nesta quinta-feira (8/12). Ao The Sun, um especialista real revelou como Elizabeth II teria reagido à produção.

De acordo com Christopher Anderson, a falecida rainha “tentaria ignorá-lo ao máximo”. Já o rei Charles III, primogênito da monarca, “não é esse tipo de pessoa”. “Com a coroação chegando, no entanto, não acho que ele terá alguma reação por agora”, ponderou o expert, autor de diversos livros sobre a Coroa britânica.

Além disso, Anderson especulou sobre a presença dos Sussex durante a cerimônia que passará, oficialmente, a coroa para o filho de Elizabeth II. “Todo mundo está sempre perguntando se eles vão comparecer, principalmente devido a todo o drama que está acontecendo”, informou. A coroação de Charles III está marcada para 6 de maio de 2023.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Harry & Meghan

Os três episódios da produção já estão disponíveis na Netflix. Ao todo, a obra contará com seis capítulos, tendo a segundo parte lançada no próximo dia 15. Segundo o serviço de streaming, a série explora o relacionamento do casal, desde o início (quando o namoro era secreto) até os desafios enfrentados pelos dois, que os fizeram sentir necessidade de se afastar das funções reais.

Sob a direção da premiada Liz Garbus, o documentário traz depoimentos de amigos e familiares dos dois, além da análise de historiadores sobre como o relacionamento mexeu com a família real britânica nos últimos anos. Ainda no trailer, é possível observar tanto Harry como Meghan falando sobre fake news e histórias plantadas por membros da realeza.

Assista ao trailer oficial:

Mais lidas
Últimas notícias