metropoles.com

4 mentiras cabeludas em trailer do documentário de Harry e Meghan

Imagens usadas pela Netflix no trailer da série documental dos duques de Sussex não são bem o que parecem, segundo a imprensa britânica

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Harry e Meghan Netflix - Metrópoles
1 de 1 Harry e Meghan Netflix - Metrópoles - Foto: Divulgação

Harry e Meghan Markle embarcaram na jornada de criar um documentário para a Netflix com a premissa de contar toda a verdade por trás do Megxit, como o afastamento do casal da realeza britânica ficou conhecido popularmente. Em trailer oficial da produção divulgado nessa segunda-feira (5/12), no entanto, imagens falsas foram utilizadas.

A primeira parte da aguardada (e polêmica) série documental Harry e Meghan será lançada em 8 de dezembro

Segundo o The Sun, ao menos quatro filmagens usadas para promover o controverso documentário não são o que parecem. São elas:

Falso frenesi

A produção usou o vídeo de jornalistas esperando do lado de fora de um tribunal pela modelo Katie Price no ano passado para ilustrar o frenesi da mídia em torno do casal.

Cobertura pré-acordada

Ainda deu a impressão de que um paparazzo fotografou secretamente Harry e Meghan dentro de sua mansão em Montecito, na Califórnia (EUA), quando a cobertura teria sido pré-acordada e em outro local.

0

Limusine fake

O trailer também mostra algumas câmeras em volta de uma limusine antes de cortar para Meghan. O passageiro do carro de luxo era, na verdade, Michael Cohen, ex-advogado de Donald Trump.

Estreia de Harry Potter

Por fim, a filmagem exibe trechos de uma prestigiada estreia de Harry Potter. O filme em questão foi ao ar anos antes do casal se conhecer.

A aguardada (e polêmica) série documental dos pais de Archie e Lilibet Diana foi dividida em duas partes. O Volume I, composto pelos episódios 1, 2 e 3, chega ao catálogo da Netflix em 8 de dezembro. Já o Volume II, com os episódios 4, 5 e 6, aterrissa na plataforma de streaming no dia 15 do mesmo mês.

Assista ao trailer oficial:

Compartilhar notícia