Rafael Portugal traz comédia focada na sua vida para Brasília

Com o nome Eu Comigo Mesmo, o espetáculo promete fazer o público se divertir com as histórias mais engraçadas da vida de Rafael Portugal

atualizado 25/04/2022 17:26

Imagem colorida do ator e comediante Rafael Portugal Reprodução

Quem sente falta de Rafael Portugal no comando do CAT BBB, quadro de humor do Big Brother Brasil, pode matar a saudade com o novo show do humorista. Com o nome Eu Comigo Mesmo, o espetáculo promete fazer o público se divertir com as histórias mais engraçadas da vida do ator.

Rafael Portugal vai contar, do seu jeito irreverente e ácido, como foi se alistar no exército sem ter a menor ideia do que acontecia lá dentro. As histórias também juntam lembranças da adolescência, quando o humorista passava o dia na casa de praia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Informações do espetáculo

Em Brasília, a comédia Eu Comigo Mesmo vai acontecer no dia 26 de junho no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O show começará às 19h e tem duração de 70 minutos. A classificação indicativa é para maiores de 14 anos.

Para quem não quer perder essa oportunidade, fique atento porque o primeiro lote com ingressos promocionais está aberto e até o dia 30 de abril. Os ingressos podem ser encontrados no site da Ingresso Digital ou no restaurante Belini, na 113 sul.

Carreira

Rafael Portugal é sucesso por aonde passa. A carreira do comediante se desenvolveu pelo teatro, televisão e internet. Em 2017, venceu o prêmio de Melhor Ator de Comédia no festival Risadaria. Na TV, faz parte do time de humoristas do A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e liderou até 2021 o CAT.

É integrante do canal do Porta dos Fundos, que possui mais de 17 milhões de inscritos e seis bilhões de visualizações. Neste ano, estreou seu primeiro filme como protagonista juntamente com Cacau Protásio chamado Juntos e Enrolados.

Eu Comigo Mesmo
Em 26 de junho, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir das 19h. Ingressos custam a partir de R$ 60. Vendas no Ingresso Digital. Classificação indicativa 14 anos

Mais lidas
Últimas notícias