metropoles.com

“Não aceito decisão, vou até o fim”, diz Will, do barraco no Leblon

Inconformado com decisão que apontou os cinco envolvidos como responsáveis pela confusão, Will alega que não vai desistir de guerra judicial

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Wilton Vacari, o Will do Barraco do Leblon
1 de 1 Wilton Vacari, o Will do Barraco do Leblon - Foto: Reprodução/Instagram

Rio de Janeiro – “A decisão pune todos. Não aceito, vou até o fim”. Wilton Vacari, de 32 anos, o Will do conversível, um dos protagonistas do Barraco do Leblon, bairro nobre da zona sul carioca, em setembro, declarou guerra judicial.

Ele se refere à sentença da juíza do 4º Juizado Especial Criminal, Maria Tereza Donatti, de quarta-feira (4/8) que identificou “indícios da prática de crimes de ação penal” nas ações de todos os cinco envolvidos. Três aceitaram pagar R$ 3 mil, como acordo judicial, para acabar com o caso.

“Vou responder pelos crimes, mas vou lutar. Estava no meu carro. Tudo ganhou proporção pela porradaria contra as minhas amigas por causa do biquíni”, avaliou. Na Justiça, Will foi acusado de ato obsceno e crime de infração sanitária, já que o episódio ocorreu em plena pandemia.

0

Outra que não concordou com a Justiça foi a influenciadora digital Priscilla Dornelles, também acusada de ato obsceno e de infringir medida sanitária.

Para a Justiça, o caso foi encerrado para a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva, o namorado dela, o empresário Maurício Barros Pitanga, e a a empresária Scheila Gmack Santiago.

Veja o vídeo:

O caso

A rumorosa noite do dia 25 de setembro de 2020, que viralizou, começou quando a bordo de um Peugeot conversível com a capota aberta, Will ao volante, transportava Scheila e Priscilla, de biquíni. O trio dançava e se beijava.

Incomodada, Aline lançou uma garrafa d’água no carro. Scheila saltou do veículo e a estapeou a mulher que a chamou junto com Priscilla de “prostitutas”.

Pintanga se aproxima então de Sheila e arranca o biquíni em uma tentativa de agressão. O episódio virou ocorrência na delegacia do Leblon e trocas de acusações e insultos nas redes sociais.

Compartilhar notícia