Ex-affair de Adriano Imperador faz desabafo polêmico sobre jogadores

Em entrevista à Playboy, Bruna Corrêa reviveu seu romance com o atleta

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 05/07/2019 21:01

Bruna Corrêa, apontada como affair de Adriano Imperador em 2013, fez um desabafo polêmico sobre relacionamentos com jogadores de futebol em entrevista à revista Playboy. A modelo é sempre ousada nas redes sociais.

À publicação, Bruna reviveu seu caso com Imperador, mas deu a entender que o romance não significou nada para o atleta. “Eu acho que todo mundo já teve envolvimento com jogador, ou recebeu alguma cantada. E eles fazem um estilo mais direto nesse tipo de coisa, não pegam muito leve”, disse.

“Às vezes eles parecem te valorizar e querer algo sério e, do nada, depois que conseguem o que querem, te descartam. Aí depois voltam a te procurar. Eu não gosto desse tipo de relação”, declarou Bruna.

A prima de Poeta — conhecida na internet pelas fotos quentes — também falou sobre segredos entre quatro paredes. “Tem cara que espera você esquentar o clima para depois já começar a relação sexual enquanto ele fica ali parado e não faz nada”, evidenciou.

“Detesto os que dizem que não gostam de fazer sexo oral”, lamentou Bruna, que garantiu nunca ter enviado nudes para outra pessoa.

“Como já fiz um ensaio nu, não tem problema em enviar nudes porque eles já estão expostos. Mas nudes particulares, diferentes dos profissionais, eu não envio e nunca enviei com medo que caíssem na rede”, concluiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias